Produtores de conteúdo de diferentes meios e experiências falam sobre os caminhos para tratar com informalidade, leveza, graça - ou mesmo com provocação e ironia - de assuntos importantes como educação.
Com Alberto Benett (Folha), Cristiano Botafogo (Medo e Delírio em Brasília), Tawane Theodoro (Canal Reload).
Mediação: Paulo Saldaña (Folha de S.Paulo/Jeduca).
Formado em jornalismo, mas seguiu o caminho do humor gráfico, em especial charges políticas e tiras em quadrinhos. Em 2005 venceu o Salão de Humor de Piracicaba, na categoria Tiras em Quadrinhos. Em 2007 foi escolhido para cobrir férias do Angeli e do Glauco na Folha de S. Paulo e acabou sendo contratado como chargista fixo do jornal. Em 2017, junto com os jornalistas Rogério Galindo e Rosiane Correia de Freitas, criou o site de notícias independente Plural.jor.br. Tem alguns livros publicados como Amok - Cabeça, Tronco e Membros e Anedonia, lançado em 2022
Editor e narrador do podcast Medo e Delírio em Brasília. Jornalista de formação, trabalhou durante 20 anos também como tradutor.
Nascida em 1998, cria do Capão Redondo, zona sul da cidade de São Paulo. É poeta marginal, Slammer, uma das organizadoras do Sarau do Capão e uma das fundadoras do Slam do Bronx, coletivo que organizou até janeiro de 2022. Também é uma das poetas formadoras do Slam Interescolar e apresentadora do Canal Reload. Autora dos livros: "Afrofênix: A fúria negra ressurge" e "A pluralidade da poeta" (Editora Quirino, 2019 e 2022).
Repórter de educação da Folha de S.Paulo desde março de 2016. Atua na sucursal de Brasília do jornal desde o início do governo Jair Bolsonaro. Trabalhou por mais de 6 anos no Estadão como setorista do tema. Recebeu mais de dez prêmios de jornalismo com reportagens sobre educação, entre eles a categoria principal do Esso, prêmios Folha, Estado e CNI. É diretor da Jeduca.