Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
OK
A associação
Notícias
Guias
Congresso
Dados educacionais
Edital
Editora pública
Banco de fontes
CONTATO
ASSOCIE-SE
LOGIN ASSOCIADO
Pronatec
#conteprajeduca

#conteprajeduca traz polêmica sobre EAD

Reportagem de Paulo Saldaña na Folha mostrou que proposta em discussão no CNE libera até 40% da carga horária do ensino médio para ser dada a distância

03/04/2018
Redação Jeduca

Na reportagem "Governo Temer quer liberar até 40% do ensino médio a distância", Paulo Saldaña apresenta, na Folha de S. Paulo, o teor das novas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Médio em discussão no CNE (Conselho Nacional de Educação) e repercute os efeitos da medida, caso venha a ser aprovada e implementada.

 

 

A jornalista Isabela Giordan publicou uma reportagem especial na revista Quero Bolsa sobre o acesso de pessoas com síndrome de Down ao ensino superior intitulada "No Brasil existem 50 pessoas com síndrome de Down no ensino superior, segundo levantamento". Partindo da comparação entre a população com a deficiência no Brasil e o número de matrículas, a jornalista discute as barreiras existentes ao longo da escolarização.

 

#IsabelaGiordan ##conteprajeduca #PauloSaldaña

PARCEIROS FINANCIADORES
Fundação Lemann
Fundação Telefônica Vivo
Instituto Ayrton Senna
Instituto Natura
Instituto Unibanco
Itaú Social
Itaú Educação e Trabalho
Maria Cecilia Souto Vidigal
PARCEIROS INSTITUCIONAIS
Abraji
Campanha Nacional pelo Direito à Educação
CENPEC
OEI
Porto Lauand
Todos Pela Educação
UNESCO
Moderna
Loures
ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS DE EDUCAÇÃO