Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
OK
A associação
Notícias
Guias
Congressos
Dados educacionais
Edital
Editora pública
Banco de fontes
CONTATO
ASSOCIE-SE
LOGIN ASSOCIADO
Webinários

Evidências científicas e volta às aulas são tema de webinário

Evento promovido pela Jeduca abordou diferentes aspectos envolvidos no uso das das pesquisas no debate sobre o retorno presencial

26/01/2021
Redação Jeduca

(Atualizado em 28/1/2021)

 

A Jeduca realizou na quarta-feira, 27/1, o webinário “Ciência e Covid-19: o que o jornalista de educação precisa saber?”.

 

Com participação do secretário municipal de Educação de Recife, Fred Amancio, o médico Marco Aurélio Sáfadi, presidente Departamento de Infectologia da Sociedade Brasileira de Pediatria, da jornalista de educação e ciência, Sabine Riguetti, coordenadora da Agência Bori, o evento traz para o centro do debate  a utilização das evidências científicas no contexto da tomada de decisão da reabertura das escolas neste início de ano letivo de 2021. A mediação será da jornalista Marta Avancini, editora pública e editora de conteúdo da Jeduca.

 

O objetivo do evento foi trazer elementos para que os jornalistas que fazem a cobertura de educação possam transitar nesse debate.

 

Confira o webinário na íntegra:

 

#voltaàsaulas #webinário #marcoaureliosáfadi #sabineriguetti #fredamancio #jeduca #covid-19

PARCEIROS FINANCIADORES
PARCEIROS INSTITUCIONAIS
ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS DE EDUCAÇÃO