Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
OK
A associação
Notícias
Guias
Congressos
Dados educacionais
Edital
Editora pública
Banco de fontes
CONTATO
ASSOCIE-SE
LOGIN ASSOCIADO
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Jeduca e Secretaria de SP aproximam jornalistas de professores

Projeto que será lançado nesta quarta-feira às 10 horas, na sede da secretaria, na Praça da República, vai facilitar o contato da imprensa com os cerca de 300 mil educadores da rede estadual, a maior do país

22/11/2016
Redação Jeduca

A Jeduca lança nesta quarta-feira (23) um projeto construído em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para facilitar o contato de jornalistas com professores e diretores da rede paulista, a maior do país, com cerca de 300 mil educadores.

Batizada de "Fala, Educadora! Fala, Educador!", a campanha vai ser lançada na sede da Secretaria da Educação, que fica na Praça da República, 53, no centro de São Paulo. O evento começará às 10 horas.

A Jeduca acredita que a campanha trará benefícios relevantes para o trabalho de jornalistas, principalmente os que são especializados em educação, e pode servir de referência para iniciativas semelhantes em outros estados e em redes municipais. Após o evento na secretaria, o site da Jeduca trará todos os detalhes do projeto.

Esta é a segunda ação de advocacy da associação com o poder público. A primeira foi negociada com o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) e resultou na decisão de adotar o embargo na divulgação de todas as avaliações educacionais federais, como o Enem por Escola e o Censo da Educação Superior. Com isso, os jornalistas ganharam tempo para analisar relatórios que contêm grandes volumes de dados.

 

Serviço:

Data: 23 de outubro (quarta-feira)

Horário: 10h

Local: sede da Secretaria da Educação – Praça da República, 53 – Centro

 

#secretariadeeducacaodoestadodesaopaulo #fala #educadora!fala #educador!

PARCEIROS FINANCIADORES
PARCEIROS INSTITUCIONAIS
ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS DE EDUCAÇÃO