Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
OK
A associação
Notícias
Guias
Congressos
Dados educacionais
Edital
Editora pública
Banco de fontes
CONTATO
ASSOCIE-SE
LOGIN ASSOCIADO

Jeduca migra site para .org

Para ter acesso ao conteúdo, agora é preciso digitar www.jeduca.org.br em lugar de www.jeduca.com.br

08/02/2018
Redação Jeduca

O site da Jeduca tem um novo endereço. Agora, para acessá-lo você deve digitar www.jeduca.org.br.

 

 

Quem digitar o antigo endereço (www.jeduca.com.br) será redirecionado para a página correta. No site, todas as matérias publicadas desde 2016 já foram atualizadas com o domínio .org. Mas fique atento: se você tentar acessar um link antigo para algum texto do site da Jeduca e der erro, cheque o endereço e atualize a URL com o domínio .org.

 

 

Os e-mails da Jeduca também migraram para .org. Agora, para falar conosco você deve digitar contato@jeduca.org.br. O e-mail da editora pública Marta Avancini, que atende gratuitamente jornalistas em busca de orientação para pautas de educação, mudou para editorpublico@jeduca.org.br. Os e-mails com o domínio .com foram desativados.

 

 

O domínio .org foi criado em 1995 para designar organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, como a Jeduca. Embora atualmente não existam mais as restrições originais ao uso do domínio, o .org. ainda é associado a ONGs (Organizações Não-Governamentais), motivo pelo qual a Jeduca fez a migração.

 

 

Esperamos que você continue acompanhando nosso site, agora no .org. 

 
 

 

 

 

 

 

 

#Site #Jeduca

PARCEIROS FINANCIADORES
PARCEIROS INSTITUCIONAIS
ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS DE EDUCAÇÃO