Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
OK
A associação
Notícias
Guias
Congressos
Dados educacionais
Edital
Editora pública
Banco de fontes
CONTATO
ASSOCIE-SE
LOGIN ASSOCIADO
Grupo Imprensa

Portal Imprensa lança prêmio para professores de Comunicação

Prêmio Professor Imprensa receberá até o dia 24 deste mês indicações de alunos e ex-alunos e vai selecionar 25 finalistas; em novembro, internautas definirão 5 ganhadores, um para cada região do país

07/10/2016
Redação Jeduca

Na universidade, todo aluno tem seu professor predileto, aquele que foi mais marcante na sua formação acadêmica ou na definição do futuro profissional. Para reconhecer os professores de Comunicação mais inspiradores das cinco regiões do país, o Portal Imprensa está lançando a 2ª edição do prêmio Professor Imprensa, que tem apoio da Jeduca e patrocínio do Grupo RBS.

 

Alunos e ex-alunos poderão indicar para o prêmio professores que lecionam ou já tenham lecionado disciplinas em cursos de Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV. Professores de pós-graduação podem concorrer, desde que já tenham dado aulas na graduação.

 

As indicações podem ser feitas pelo site www.portalimprensa.com.br/professorimprensa até 24 de outubro. As informações serão tabuladas pela equipe do portal para selecionar o grupo de cinco professores mais indicados em cada região do país. Nova consulta aos internautas, que se estenderá até novembro, vai definir os cinco vencedores da premiação.

 

Os alunos e ex-alunos que indicarem nomes para o prêmio receberão senhas para acesso gratuito ao acervo Imprensa, com validade até dezembro de 2016. O acervo reúne todas as edições da Revista Imprensa, que está entrando em seu 30º ano de publicação.

 

No ano passado, o prêmio mobilizou mais de 500 alunos e ex-alunos de Comunicação, que indicaram professores de 97 instituições de ensino de todo o país – a Região Sudeste liderou a participação, com 140 docentes indicados de 56 universidades. Os vencedores foram Aleta Tereza Dreves (Norte), Janaina Calazans (Nordeste), Marcos Horácio Gomes Dias (Sudeste), Fábian Chelkanoff Thier (Sul) e Luiz Cláudio Ferreira (Centro-Oeste). 

 

Além de mais informações sobre o prêmio, o Portal Imprensa tem matérias especiais sobre o ensino e o mercado de comunicação no país.

#premioprofessorimprensa #comunicacao

PARCEIROS FINANCIADORES
PARCEIROS INSTITUCIONAIS
ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS DE EDUCAÇÃO