Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
OK
A associação
Notícias
Guias
Congressos
Dados educacionais
Edital
Editora pública
Banco de fontes
CONTATO
ASSOCIE-SE
LOGIN ASSOCIADO
Y

Prêmio Professor Imprensa recebe indicações até sexta-feira

Criada para reconhecer professores de Comunicação inspiradores, premiação ganhou este ano três categorias: Orientadores de TCC, Coordenadores de Jornal-Laboratório e melhores eventos voltados para estudantes

19/09/2017
Redação Jeduca

Termina na sexta-feira (22) o prazo para alunos e ex-alunos de faculdades de Comunicação indicarem candidatos ao prêmio Professor Imprensa. Lançado pelo Portal Imprensa em 2015 para reconhecer os professores de Comunicação mais inspiradores das cinco regiões do país, o prêmio incorporou nesta edição três categorias: Orientadores de TCC, Coordenadores de Jornal-Laboratório e Eventos (nesse caso, a premiação vai para faculdades e universidades que promoveram atividades voltadas para estudantes de Comunicação).

 

 

Realizado com apoio da Jeduca e da Intercom, o Professor Imprensa admite a indicação de profissionais de cursos superiores de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV. Para votar, é preciso acessar o Portal Imprensa neste link.

 

 

Essa etapa é a primeira da escolha dos vencedores. Os cinco professores mais indicados de cada região nas três categorias passam para a fase final, que será definida por votação direta no Portal Imprensa entre 2 e 31 de outubro. Na categoria Eventos, todos os projetos indicados até sexta-feira serão automaticamente classificados para a votação direta. 

#ProfessorImprensa #PortalImprensa

PARCEIROS FINANCIADORES
PARCEIROS INSTITUCIONAIS
ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS DE EDUCAÇÃO