Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
OK
A associação
Notícias
Guias
Congressos
Dados educacionais
Edital
Editora pública
Banco de fontes
CONTATO
ASSOCIE-SE
LOGIN ASSOCIADO
editora pública
Se você é repórter mesmo com alguma experiência em educação ou acaba de cair de para-quedas numa cobertura do tema, é bem provável que sinta falta de um(a) colega com experiência na área ao seu lado.

Alguém que possa te ajudar a entender o básico, sugerir nomes de pessoas a serem entrevistadas, alertar para erros comuns na cobertura ou indicar onde achar informações oficiais. Enfim, um(a) profissional experiente que possa colaborar contigo desde o momento da elaboração da pauta.

Para preencher esta lacuna, a Jeduca oferece gratuitamente a qualquer repórter do país o serviço de Editor Público. Para entrar em contato, basta enviar um e-mail ou, em caso de urgência, ligar ou enviar um WhatsApp.
e-mail
editorpublico@jeduca.org.br
WhatsApp/telefone
(19) 98800.1747
nossa editora
Marta Avancini
Marta Avancini é jornalista especializada em educação, direitos humanos, infância e adolescência, deficiência e jornalismo científico.

Consultora de organismos internacionais e entidades do terceiro setor para o desenvolvimento de publicações e conteúdo nas áreas em que atua. Colaboradora freelance da revista “Educação”, “Jornal da Unicamp” e Agência Social de Notícias/Campinas.

Foi repórter, editora e correspondente em Paris da “Folha de S.Paulo” e repórter d’ “O Estado de S.Paulo”. Jornalista Amiga da Criança premiada pela Andi – Comunicação e Direitos da Infância desde 1999.
PARCEIROS FINANCIADORES
PARCEIROS INSTITUCIONAIS
ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS DE EDUCAÇÃO